MARI MARIA MAKEUP » Blog » Make » Momento batom: qual é o acabamento ideal para você?
Momento batom: qual é o acabamento ideal para você?
21/09/2023 - 09:14
PUBLICADO POR: Marketing

Momento batom: qual é o acabamento ideal para você?

Quem nunca desejou ter lábios perfeitos e radiantes? Pode parecer uma tarefa difícil unir a textura, durabilidade e acabamento perfeitos, mas por aqui vamos te guiar numa jornada fascinante pelo mundo dos batons, ajudando você a eleger o melhor acabamento para realçar sua boca na produção.

Vamos lá?

Acabamento Matte: Efeito Aveludado e Duradouro

Em primeiro lugar, vamos falar do acabamento matte que é um dos queridinhos e um coringa na make! Este tipo de batom oferece uma textura aveludada que desliza suavemente nos lábios e que, ao secar, proporciona um acabamento opaco. Além de sua durabilidade, possui alta pigmentação, proporcionando cores marcantes.

Na Mari Maria Makeup, você encontra este acabamento no Batom líquido Ginger Glow que por sua textura fluída, permite mais precisão na hora de aplicar e tem secagem rápida.
Já o Batom Stick Ginger Glow, contém manteiga de karité e óleo de amêndoas com ação hidratante e uma aplicação cremosa pra quem gosta de uma opção mais hidratante, porém com visual sequinho. Já o Batom Líquido Creamy Matte, possui fórmula ainda mais leve, sem tirar o conforto dos lábios e acabamento aveludado.

Batom líquido Ginger Glow
Batom Stick Ginger Glow
Batom Creamy Matte

Gloss: Volume e brilho deslumbrantes

Agora, os glosses que já foram uma tendência voltaram com tudo e são perfeitos para criar lábios volumosos e com brilho de milhões! De textura leve e não pegajosa, dão um toque de brilho que reflete a luz de forma incrível. Eles podem ser usados sozinhos para um visual mais casual ou como um toque final sobre outro batom para um efeito luminoso.
Na nossa linha temos o Glassy Lips que proporciona aquele efeito bem espelhado, porém leve e confortável e também o Fire Kiss Gloss, que tem o efeito “plump” de aumento instantâneo dos lábios e também é benéfico a longo prazo por conter ácido hialurônico, babado!

Liptint: Efeito natural

Já os liptints ou lipstains, são produtos aliados de quem é fã de make mais minimalista. Estes são os melhores batons para dar apenas um toque de cor aos lábios ou “tingir” com um tom leve. Se a preferência for por uma cor mais intensa, mais camadas são necessárias. O Acqua Tint Mari Maria Make-up tem em sua fórmula extrato de frutas vermelhas, que é antioxidante e hidratante, deixando sua boca hidratada e com aspecto saudável.

Com estas descrições ficou mais fácil escolher o melhor batom para você, né? Opções de cores também não faltam, que, aliás, são incríveis! Agora, conta pra gente: qual batom será o escolhido para a sua próxima produção?

Deixe um comentário

Posts que você vai gostar

Maquiagem completa com lançamentos Mari Maria Makeup
Make

Maquiagem completa com lançamentos Mari Maria Makeup Seta

Guia dos pincéis de maquiagem: os indispensáveis na sua nécessaire
Make

Guia dos pincéis de maquiagem: os indispensáveis na sua nécessaire Seta

Carnaval 2024: as tendências que vão estar no bloquinho!
Make

Carnaval 2024: as tendências que vão estar no bloquinho! Seta

Como arrasar nas festas de final de ano
Make

Como arrasar nas festas de final de ano Seta

OX Vita Glow – Cabelos hidratados e fortes!
Make

OX Vita Glow – Cabelos hidratados e fortes! Seta

Começando a maquiagem: os pincéis ideais e a escolha da base
Make

Começando a maquiagem: os pincéis ideais e a escolha da base Seta