MARI MARIA MAKEUP » Blog » Make » Tudo o que você precisa saber sobre a Campanha Ginger Glow
<strong>Tudo o que você precisa saber sobre a Campanha Ginger Glow</strong>
23/01/2023 - 11:31
PUBLICADO POR: Marketing

Tudo o que você precisa saber sobre a Campanha Ginger Glow

Oi, minhas princesas! Hoje, eu quero te contar uma novidade incrível. Eu e todo o time da Mari Maria Makeup estamos mais do que felizes de poder anunciar que a nossa mais nova Coleção Ginger Glow já está disponível no nosso site e APP oficial!

Neste post, eu vou te contar todos os detalhes desta campanha, desde o conceito até os produtos. Está muito ansiosa? Então vamos começar!

foto da Campanha Ginger Glow Mari Maria Makeup

O que é a Campanha Ginger Glow?

A Campanha Ginger Glow é muito mais do que uma nova coleção de produtos, pois ela representa a celebração das diferenças. Na Mari Maria Makeup, nós acreditamos que cada um de nós é único e diferente, e são as nossas singularidades que nos tornam quem somos. Ao reconhecer isso, realçamos o nosso brilho e incentivamos um mundo com menos padrões e mais alternativas. 

A Ginger Glow é a lembrança de que a beleza está justamente nas diferenças e também um convite não só para amarmos a nós mesmos, mas também para enxergarmos tudo que há de belo nas outras pessoas. Desse modo, devemos refletir se o que nos incomoda, não é justamente o que nos diferencia e faz com que o mundo seja diverso. 

Queremos que, com esta campanha, você possa lembrar que a maquiagem não é uma ferramenta para esconder, mas sim para celebrar! 

Mari Maria e modelo usando maquiagens da coleção Ginger Glow Mari Maria Makeup

Como a ideia da Ginger Glow surgiu?

Aqui na Mari Maria Makeup, cada fórmula é especialmente pensada e desenvolvida para que você possa ter os melhores produtos. Mas, além disso, nós queremos que você celebre a sua beleza todos os dias e reconheça tudo que há de belo nas pessoas ao seu redor. 

Eu tive a ideia de criar essa campanha devido à minha própria trajetória de aceitação das minhas sardas e do meu cabelo. 

Eu espero que, através da Ginger Glow, você possa ver que aquilo que um dia você quis esconder, hoje te faz você. E a maquiagem só realça toda a sua beleza única.

foto da Campanha Ginger Glow Mari Maria Makeup

Todos os produtos da Coleção Ginger Glow

Eu sei que você está super curiosa para conhecer todos os produtos da nova Coleção Ginger Glow da Mari Maria Makeup. E eu estou ainda mais ansiosa para te contar tudo! 

As fórmulas foram estrategicamente pensadas e desenvolvidas por um time de experts que sempre se dedica muito para garantir que você tenha acesso às melhores composições e maquiagens do mercado brasileiro. Além disso, todos os produtos foram pessoalmente acompanhados e testados por mim mesma! 

Todos os itens da Ginger Glow são hipoalergênicos, dermatologicamente e oftalmologicamente testados, adequados para todos os tipos de pele, não irritantes, sem parabenos e sem crueldade animal.

Agora chega de enrolação! Eu vou te apresentar para cada um dos produtos da Coleção Ginger Glow.

modelo segurando Batom Líquido e Paleta Color da Campanha Ginger Glow da Mari Maria Makeup

A escolha das embalagens

Todos os produtos possuem embalagens lindas em laranja com detalhes ou acabamento metalizado. Como você já deve saber, o laranja é a cor da Mari Maria Makeup e não poderia deixar de ser o protagonista nas nossas embalagens. 

Já a escolha do efeito metalizado, eu fiz pensando em uma identidade visual mais futurista, remetendo ao futuro da maquiagem, o qual buscamos que seja sobre liberdade de expressão e celebração das diferenças. Ficaram lindas, né?

Embalagem dos Batons Stick - Ginger Glow da Mari Maria Makeup

Batom Stick Ginger Glow

O Batom Stick – Ginger Glow é a revolução da Mari Maria Makeup. Eu sempre sonhei em lançar um batom hidratante que proporciona aplicação confortável. E agora é realidade! 

Quando comparamos o batom líquido e o batom em bala, notamos que este possui uma textura cremosa, com foco na pigmentação e na hidratação dos lábios.

Mari Maria com Batom Stick da Campanha Ginger Glow Mari Maria Makeup

Quais são os tons?

São 5 tons lindíssimos que vão dar vida à sua make e realçar a sua beleza! Todos possuem acabamento matte impecável e fórmula hidratante. 

Batom True: Uma tonalidade rosa queimado para que você crie makes clássicas e sofisticadas ou até mesmo para equilibrar looks mais elaborados.

Batom Show: Este tom se assemelha a um marrom alaranjado, super discreto e elegante para que você realce a sua beleza única. É ideal para complementar a make clean e também para criar um look mais natural e com cores sóbrias.

Batom Stick Show - Ginger Glow Mari Maria Makeup

Batom Bold: Este é um rosa intenso e super pigmentado, o que torna este produto ideal para todos os tons de pele. O Bold permite ousar e se divertir criando makes inesquecíveis e coloridas. Sua tonalidade remete à infância, o que é perfeito para quem quer fugir do look de sempre.

Batom Brave: O nome deste batom hidratante é Brave, para combinar com o nosso tom de vermelho que transmite personalidade e confiança. Sua tonalidade é super intensa e sua fórmula é altamente pigmentada, entregando cor logo na primeira camada.

Batom Stick Brave - Ginger Glow Mari Maria Makeup

Batom Proud: Com um mix de marrom com fundo rosado, este batom possui uma fórmula leve e hidratante com pigmentos intensos e acabamento matte. A escolha perfeita para quem quer trazer cor a uma make mais sóbria, sem fugir do natural.

Batom Stick Proud - Ginger Glow Mari Maria Makeup

Saiba mais sobre os benefícios

O Batom Stick Ginger Glow da Mari Maria Makeup possui fórmula hipoalergênica com alta pigmentação, cobertura incrível e acabamento semi matte. Contém manteiga de karité e óleo de amêndoas que possuem ação hidratante, textura confortável, aplicação cremosa, além de deslizar facilmente nos lábios.  Seus lábios vão ficar lindos durante e após o uso!

Como usar?

Utilizar o Batom Stick Ginger Glow é muito simples! Comece a aplicação do batom a partir do contorno dos lábios. Em seguida, preencha a parte de dentro até alcançar a intensidade desejada. 

Muito fácil, né? Você também pode usar toda a sua criatividade para criar makes inovadoras. 

Por que o Batom Stick – Ginger Glow é perfeito pra mim?

Sua embalagem é super leve, perfeita para colocar na sua necessaire e levar com você para qualquer lugar. Além disso, o Stick Ginger Glow confere ótima pigmentação logo na primeira camada!

#DICADAMARIMARIA: Neste vídeo, eu te mostro como o Batom Stick – Ginger Glow pode ser aplicado para obter um resultado incrível.

Roube o look

BATOM STICK BRAVE - GINGER GLOW MARI MARIA MAKEUP

BATOM STICK BRAVE – GINGER GLOW MARI MARIA MAKEUP

36,90
BATOM STICK BOLD - GINGER GLOW MARI MARIA MAKEUP

BATOM STICK BOLD – GINGER GLOW MARI MARIA MAKEUP

36,90
BATOM STICK SHOW - GINGER GLOW MARI MARIA MAKEUP

BATOM STICK SHOW – GINGER GLOW MARI MARIA MAKEUP

36,90

Batom Líquido Ginger Glow

Na Mari Maria Makeup, queremos sempre te entregar produtos incríveis para que você se inspire e crie makes que te deixam usar toda a sua criatividade. Para dar vida aos seus lábios, nós criamos os maravilhosos Batons Líquidos Matte – Ginger Glow com foco em pigmentação e longa duração.

Mari Maria e modelo usando batons Ginger Glow Mari Maria Makeup

Quais são os tons?

São 4 tons de batom matte que vão deixar seus lábios intensos e apaixonantes! Eu escolhi tonalidades que te permitem utilizar toda a sua criatividade e sair da sua zona de conforto, nada de cores óbvias!

Os batons possuem fórmula líquida e cremosa com secagem rápida e acabamento matte, garantindo o conforto dos lábios  e alta fixação. Sua cobertura é ajustável, permitindo construir camadas.

Batom Epic: Um batom matte vermelho com fundo rosado e pigmentos intensos para criar looks ousados que merecem lábios chamativos. Perfeito para quem ama se destacar!

Batom Líquido Epic - Ginger Glow Mari Maria Makeup

Batom Model: O meu favorito! Este é um tom terracota super sofisticado que complementa qualquer make, pois é super versátil. Ao utilizá-lo, você terá lábios com tonalidade terrosa o dia todo.

Batom Líquido Model - Ginger Glow Mari Maria Makeup

Batom Classic: Essa tonalidade se assemelha a um rosa queimado, suave e delicado para criar makes românticas ou para o dia a dia. O Classic te fará sentir elegante e sofisticada.

Batom Líquido Classic - Ginger Glow Mari Maria Makeup
Batom Iconic: De tonalidade que se assemelha ao bordô, ele passeia entre os tons uva e marrom.  Este batom possui cor intensa, longa duração e acabamento matte. O Iconic é perfeito para finalizar makes mais sóbrias e naturais, pois dará destaque para os lábios.

Saiba mais sobre os benefícios

O Batom Líquido Ginger Glow possui cores intensas e super divertidas, textura aveludada e alta pigmentação. Ele proporciona um acabamento matte que dura o dia todo, sem tirar o conforto dos lábios e sem transferir. Além disso, sua fórmula é leve, garantindo toque seco, sensação prolongada de maciez e fácil aplicação. 

Como usar?

Não tem segredo, amiga. O Batom Líquido Ginger Glow foi desenvolvido para que você pudesse aplicá-lo facilmente. 

Com auxílio do pincel, passe o batom diretamente sobre os lábios, sem friccionar. Você pode iniciar aplicando no centro e depois preencher as laterais. Quando finalizar, aguarde a secagem do produto. 

Prontinho, você terá lábios lindos e cheios de vida!

Por que o Batom Líquido Ginger Glow é perfeito pra mim?

O Batom Líquido Ginger Glow possui uma embalagem sofisticada e prática. Ele contém um aplicador moderno que facilita o contorno da boca e promove um acabamento mais preciso. Além disso, ele é super pigmentado e possui longa duração. 

Todas essas características garantem que a sua make esteja sempre impecável, fazendo do Ginger Glow, o batom perfeito para você.

#DICADAMARIMARIA: Quer um tutorial de make simples e maravilhoso? Então, olha só este vídeo.

Roube o look

BATOM LÍQUIDO ICONIC - GINGER GLOW MARI MARIA MAKEUP

BATOM LÍQUIDO ICONIC – GINGER GLOW MARI MARIA MAKEUP

35,90
BATOM LÍQUIDO MODEL - GINGER GLOW MARI MARIA MAKEUP

BATOM LÍQUIDO MODEL – GINGER GLOW MARI MARIA MAKEUP

35,90
BATOM LÍQUIDO EPIC - GINGER GLOW MARI MARIA MAKEUP

BATOM LÍQUIDO EPIC – GINGER GLOW MARI MARIA MAKEUP

35,90

Paleta de Sombra Color Ginger Glow

Você sabia que as makes coloridas vão dominar o verão de 2023? Pois é! E eu quero que você celebre a sua beleza com produtos feitos especialmente para você. A nossa Paleta de Sombra Color Ginger Glow é tudo que você precisava e não sabia.

O meu foco durante a criação dessa paleta foi incluir cores lindas que fossem ideais para quem está começando a inserir um pouco mais de cor na make do dia a dia. Os tons são super versáteis, indo desde um rosa intenso e iluminado até um marrom mais discreto. Todas as tonalidades possuem alto poder de fixação e são mega pigmentadas. Você pode se inspirar e criar looks suaves, coloridos e ousados!

modelo com Paleta Color Ginger Glow da Mari Maria Makeup

Quais são os tons?

A Paleta de Sombra Color Ginger Glow da Mari Maria Makeup contém 5 tons, sendo 3 tonalidades opacas e 2 cintilantes. 

Paleta de Sombra Color - Ginger Glow da Mari Maria Makeup

Pepper – tonalidade 1: Este tom se assemelha a um laranja avermelhado de acabamento matte. Ele é super pigmentado e te permite criar looks inovadores e super coloridos. 

Strawberry – tonalidade 2: O tom Strawberry é rosado, vibrante e perfeito para criar uma make colorida. Com um acabamento cintilante, essa tonalidade é o que você precisa para estar dentro da tendência glow.

Carrot – tonalidade 3: O laranja é a cor de 2023 e da nossa Ginger Glow, o que torna o Carrot essencial para criar a make perfeita. Ele possui acabamento matte e complementa todas as outras cores da paleta perfeitamente. 

Rubia – tonalidade 4: Você pode criar uma make glow com esta sombra dourada de acabamento cintilante. Ela pode ser usada sozinha ou combinada com outros tons. Vale tudo!

Freckles – tonalidade 5: Este tom de marrom foi especialmente desenvolvido para relembrar o tom das minhas sardas. A sombra é linda, discreta e possui acabamento matte, ideal para criar makes elegantes ou ser utilizado como base para um look mais ousado. 

Saiba mais sobre os benefícios

Com tons opacos e cintilantes, a Paleta de Sombra Color foi desenvolvida para que você pudesse criar makes inesquecíveis. Sua formulação possui pigmentos intensos, longa duração, é adequada para todos os tipos de pele, não irritante, sem parabenos e sem crueldade animal. 

Vale lembrar que todas as tonalidades são super fáceis de esfumar e vão entregar a intensidade de cor que você precisa.

Todas as sombras possuem um mix de óleos em sua composição, mas especialmente aquelas com acabamento cintilante, o que é essencial para fixar a sombra na pele, garantindo uma textura semi aveludada para o produto. Isso proporciona hidratação à pálpebra. 

Como usar?

Existem diversas formas de aplicação, você pode usar toda a sua criatividade para criar um olho esfumado, delineados coloridos ou qualquer outro look que você quiser.

Uma sugestão é aplicar uniformemente, com um pincel de sombra, o tom de sua preferência sobre as pálpebras e esfumar delicadamente até obter o efeito desejado.

Por que a Paleta de Sombra Color Ginger Glow é perfeita para mim?

Seja qual for a ocasião ou o seu estilo, a Paleta de Sombra Color vai ser a escolha perfeita para criar aquela produção maravilhosa. Seus tons são super versáteis e vão complementar a sua make. Ela também é leve e pequena para caber direitinho na sua necessaire!

#DICADAMARIMARIA: Neste vídeo, eu te mostro os tons lindos e vibrantes da Paleta Color.

Roube o look

PALETA DE SOMBRA COLOR - GINGER GLOW COLOR MARI MARIA MAKEUP

PALETA DE SOMBRA COLOR – GINGER GLOW COLOR MARI MARIA MAKEUP

86,90
PALETA DE SOMBRA NUDE - GINGER GLOW COLOR MARI MARIA MAKEUP

PALETA DE SOMBRA NUDE – GINGER GLOW COLOR MARI MARIA MAKEUP

82,90
BATOM LÍQUIDO MODEL - GINGER GLOW MARI MARIA MAKEUP

BATOM LÍQUIDO MODEL – GINGER GLOW MARI MARIA MAKEUP

35,90

Paleta de Sombra Nude Ginger Glow

Se você ama makes lindas, sofisticadas e que se adaptam a qualquer ocasião e a todos os tipos e tons de pele, então você vai se apaixonar pela nossa Paleta de Sombra Nude – Ginger Glow!

Sua embalagem foi especialmente desenvolvida para resolver dois dos principais problemas que encontramos no nosso dia a dia. Ela é super leve para que seja possível levá-la para qualquer lugar e também transparente para que você possa visualizar as cores com praticidade, o que é fundamental para quem tem uma rotina corrida ou é maquiador. 

modelo com Paleta Neutros Ginger Glow da Mari Maria Makeup

Quais são os tons?

Eu escolhi criar uma paleta de sombra com tons nude para que o maior número de pessoas pudesse utilizá-la. 

Na Paleta de Sombra Nude – Ginger Glow você encontra 5 tonalidades que possuem acabamento matte e cintilante com cores que se complementam. 

Paleta de Sombra Nude - Ginger Glow da Mari Maria Makeup

Be You – tonalidade 1: Este tom nude que lembra um marrom suave é discreto e ideal para uma make sofisticada ou para ser a base de um look mais elaborado. Ele possui acabamento matte, é altamente pigmentado e espalha facilmente.

Rare – tonalidade 2: Este é um tom perolado, raro e versátil com acabamento cintilante e partículas de glitter fino e acabamento acetinado. Ele possui pigmentos intensos de brilho que iluminam o olhar.

Dreamfull – tonalidade 3: Altamente pigmentada, essa sombra nude que se assemelha ao marrom permite intensidade variável e confere acabamento matte.

Lover – tonalidade 4: Com acabamento cintilante, mix de glitter flocado, pigmentos intensos e alta fixação, este tom nude é o protagonista da sua make glow. Logo na primeira camada, você consegue notar a alta pigmentação do produto.

Exclusive – tonalidade 5: A última sombra apresenta uma tonalidade marrom escura e profunda que confere intensidade e elegância. Possui acabamento matte e alta pigmentação. 

Saiba mais sobre os benefícios

Você já sabe que, aqui na Mari Maria Makeup, nós prezamos por makes que conferem alta pigmentação, longa duração e produtos versáteis que te deixam usar toda a sua criatividade. Mas, além disso, a  nossa Paleta Nude é adequada para todos os tipos de pele, não irritante, sem parabenos e foi desenvolvida sem crueldade animal.

Assim como eu expliquei anteriormente, todas as tonalidades possuem um mix de óleos em sua composição. Há uma quantidade maior nos tons cintilantes para garantir que a sombra fique bem fixada na pele. São estes óleos que proporcionam uma textura semi aveludada para o produto e hidratam a pálpebra. 

Como usar?

Você já deve ter percebido que as sombras nude ganharam um grande espaço na lista de tendências dos últimos anos. E não é para menos! Elas são super elegantes e te dão um visual natural e saudável, perfeito para qualquer ocasião.

Uma sugestão de uso é aplicar um tom matte como base e finalizar com um tom cintilante. Aplique, com um pincel de sombra, o tom matte uniformemente sobre a pálpebra móvel e também abaixo da sobrancelha. Esfume delicadamente até obter o melhor resultado. 

Para o tom cintilante, aplique apenas na pálpebra móvel. O efeito final será maravilhoso!

Por que a Paleta Nude é perfeita para mim?

Além de ser linda, super levinha e caber direitinho na sua necessaire, a Paleta de Sombra Nude Ginger Glow é muito versátil, podendo ser utilizada para criar a make perfeita para qualquer ocasião, desde um look mais básico até uma superprodução!

#DICADAMARIMARIA: Assista este vídeo para descobrir um jeito super simples de criar um look glow e super elegante.

Roube o look

PALETA DE SOMBRA NUDE - GINGER GLOW MARI MARIA MAKEUP

PALETA DE SOMBRA NUDE – GINGER GLOW MARI MARIA MAKEUP

82,90
PALETA DE SOMBRA COLOR - GINGER GLOW MARI MARIA MAKEUP

PALETA DE SOMBRA COLOR – GINGER GLOW MARI MARIA MAKEUP

86,90
BATOM STICK BRAVE - GINGER GLOW MARI MARIA MAKEUP

BATOM STICK BRAVE – GINGER GLOW MARI MARIA MAKEUP

36,90

Iluminador Corporal – Ginger Skin

A nova coleção Ginger Glow tem o objetivo de te fazer brilhar muito! Com a tendência de make glow crescendo cada vez mais, você não pode deixar de garantir o seu Iluminador Corporal – Ginger Skin!

Iluminador Corporal - Ginger Skin da coleção Ginger Glow - Mari Maria Makeup

Saiba mais sobre os benefícios

Este é um maravilhoso iluminador corporal para todos os tipos e tons de pele. Ele possui partículas de brilho e um leve fundo de cor que dá a ideia de um bronze iluminado com aparência saudável e natural. O Ginger Skin confere textura ultraleve, fragrância deliciosa, absorção e secagem rápida, além de ser super fácil de espalhar.
Sua formulação possui Manteiga de Semente de Bacuri que fornece toque aveludado e aplicação confortável.

Como usar?

Aplique o Ginger Skin com as mãos pelas regiões que desejar, como braços, pernas, colo, pescoço e ombros e aguarde secar. Para um resultado ainda mais uniforme, você também pode espalhar o iluminador corporal com um pincel.

Por que o Iluminador Corporal – Ginger Skin é perfeito para mim?

O Ginger Skin confere aquele tão sonhado e desejado efeito glow de forma natural, garantindo que a pele tenha um aspecto saudável e um suave bronze irresistível. Você poderá ver o resultado logo após a aplicação.

Além disso, sua embalagem traz uma linda tonalidade laranja, no melhor estilo Ginger Glow. Com um formato em bisnaga, ela foi especialmente desenvolvida para que você pudesse aproveitar o Ginger Skin por completo!

#DICADAMARIMARIA: Assista este vídeo e descubra o lindo efeito iluminado que o Ginger Skin deixa na pele!

Roube o look

Iluminador Corporal Ginger Glow - Ginger Skin | Mari Maria Makeup

Iluminador Corporal Ginger Glow – Ginger Skin | Mari Maria Makeup

79,90
Pincel de Base - Ginger Glow Mari Maria Makeup

Pincel de Base – Ginger Glow Mari Maria Makeup

79,90
Paleta de Sombra Color - Ginger Glow - Mari Maria Makeup

Paleta de Sombra Color – Ginger Glow – Mari Maria Makeup

86,90

Pincel de Base Ginger Glow

Você provavelmente já conhece e, assim como nós, ama o Pincel Ginger Glow. Além de ser um sucesso e muito lindo, ele é o sonho de consumo de qualquer um.

Pincel de Base Ginger Glow

Saiba mais sobre os benefícios

Este é um pincel de base em formato de triângulo, bastante denso, com cerdas sintéticas ultra macias e com a ponta plana. O design exclusivo e as características únicas do produto auxiliam na perfeita aplicação da base, obtendo-se uniformidade com efeito super natural. Sendo assim, o Pincel Ginger Glow garante máxima eficiência e praticidade para o seu dia a dia.

Como usar?

Aplique a base ou corretivo no rosto com leves batidinhas. Você pode fazer movimentos de dentro para fora e de baixo para cima. Além disso, fazer movimentos circulares pode conferir um efeito natural à sua maquiagem.

É importante lembrar de higienizar seu pincel com frequência para manter a sua pele saudável. Para higienizar utilize água e sabão neutro. Por fim, deixe secar naturalmente.

Por que o Pincel Ginger Glow é perfeito para mim?

O Pincel Ginger Glow é muito macio e, devido ao seu formato exclusivo, é possível alcançar diversas áreas dos rosto, mesmo aquelas em que o produto geralmente não é devidamente espalhado. Isso permite criar um efeito bem mais uniforme e natural na pele. 

#DICADAMARIMARIA: Neste vídeo, eu te mostro o acabamento incrível que o Pincel Ginger Glow deixa na pele. Não tem como não se apaixonar.

Roube o look

PINCEL DE BASE - GINGER GLOW MARI MARIA MAKEUP

PINCEL DE BASE – GINGER GLOW MARI MARIA MAKEUP

79,90
BATOM LÍQUIDO CLASSIC - GINGER GLOW MARI MARIA MAKEUP

BATOM LÍQUIDO CLASSIC – GINGER GLOW MARI MARIA MAKEUP

35,90
BATOM STICK PROUD - GINGER GLOW MARI MARIA MAKEUP

BATOM STICK PROUD – GINGER GLOW MARI MARIA MAKEUP

36,90

Gostou de descobrir mais sobre a Campanha Ginger Glow? Quais destes novos produtos são seus favoritos? Me conta tudo nos comentários!

E se você quiser saber mais sobre make, não deixe de conferir o post sobre Como fazer a sua make verão durar mais tempo

Deixe um comentário

Posts que você vai gostar

Maquiagem completa com lançamentos Mari Maria Makeup
Make

Maquiagem completa com lançamentos Mari Maria Makeup Seta

Guia dos pincéis de maquiagem: os indispensáveis na sua nécessaire
Make

Guia dos pincéis de maquiagem: os indispensáveis na sua nécessaire Seta

Carnaval 2024: as tendências que vão estar no bloquinho!
Make

Carnaval 2024: as tendências que vão estar no bloquinho! Seta

Como arrasar nas festas de final de ano
Make

Como arrasar nas festas de final de ano Seta

OX Vita Glow – Cabelos hidratados e fortes!
Make

OX Vita Glow – Cabelos hidratados e fortes! Seta

Começando a maquiagem: os pincéis ideais e a escolha da base
Make

Começando a maquiagem: os pincéis ideais e a escolha da base Seta