MARI MARIA MAKEUP » Blog » Make » Carnaval 2024: as tendências que vão estar no bloquinho!
Carnaval 2024: as tendências que vão estar no bloquinho!
17/01/2024 - 11:30
PUBLICADO POR: Marketing

Carnaval 2024: as tendências que vão estar no bloquinho!

O Carnaval está chegando e você precisa estar preparada para arrasar no bloquinho! Não existe melhor momento para inovar e se jogar nas cores, no brilho e na criatividade. Você pode experimentar absolutamente o que quiser na sua produção e na sua make, então aproveite!

Precisa de inspiração? Tudo bem, trouxemos algumas tendências maravilhosas para você usar nas festas. Confira!

Muito brilho, sempre

Brilho é quase sinônimo de Carnaval, não é mesmo? Uma make cheia de glitter chama atenção e ilumina seu look. Existem glitters de muitas cores e formatos, holográficos ou tradicionais. Você pode abusar do glitter no corpo ou no rosto, mas também usá-lo em detalhes ou apenas em delineados. 

Reprodução: Pinterest

Para dar mais vida à sua maquiagem de carnaval, use o iluminador facial Divine Glow, disponível em 4 cores incríveis. E, claro, nosso maravilhoso iluminador corporal Ginger Glow, que vai garantir que você desfile bem brilhante pelo bloquinho.

Pedrarias e personalidade

A opção por pedrarias também é uma tendência incrível para a maquiagem de carnaval 2024. Elas dão um efeito 3D para sua maquiagem e podem variar de cores e formatos. Coloque toda sua personalidade na escolha das combinações e complemente o resto da make.

Reprodução: instagram @isabelagouveia

Cores e mais cores

Uma maquiagem com cores bem intensas chama atenção e eleva seu look. Opções com neon, por exemplo, deixam a produção ainda mais chamativa.

Reprodução: Pinterest

E se você quer fazer combinações com cores bem brilhantes e pigmentadas, tem que usar nossas Sombras Jelly. Elas estão disponíveis em 9 cores e garantem aquele destaque nos olhos, do jeito que você quiser.

Arco-irís

A maquiagem de arco-íris é outra opção criativa e muito bonita. A ideia é combinar as cores vermelha, laranja, amarela, verde, azul, azul-escuro e violeta. Elas podem ser colocadas como sombra nos olhos, ou como um arco-irís no rosto. A escolha é sua!

Reprodução: instagram @studioflaviamota

Ah e para completar sua make e realçar ainda mais seu olhar, não podem faltar os cílios postiços. Nossos Lashes Foxy estão disponíveis em três tipos, para combinar com a sua personalidade.

Sereia

Uma das fantasias mais usadas e amadas dos bloquinhos. Fazer uma maquiagem de carnaval de sereia requer uma sombra cintilante, normalmente em tons de verde e azul. A Sombra Jelly da cor Imperial é perfeita para essa produção!

Reprodução: Rayanne Caroline

Maquiagem artística

Se você é uma pessoa mais artística, por que não levar seu talento para a maquiagem? Carnaval é momento de liberdade criativa, então aproveite!

Reprodução: Pinterest

Como fazer uma maquiagem resistente?

Nos dias de bloquinho, o calor geralmente é bem intenso e você precisa ficar embaixo do sol por muitas horas. Por isso, na hora de preparar a pele, é essencial usar produtos de qualidade, com alta resistência à umidade e ao suor.

Vamos apresentar três aliados importantes para a preparação da make:

– Primer facial: O primer confere uniformidade à pele, minimiza a dilatação dos poros e ajuda a conservar a maquiagem. Ele deve ser usado antes de qualquer outro produto.

– Base de alta resistência: Durante o calor, a pele fica mais oleosa. Por isso, é importante optar por bases resistentes à água e ao suor, como a Base Cover Up e a Base e Corretivo Matte Velvet Skin.

– Pó translúcido: Outro produto que ajuda a equilibrar a oleosidade e a fixar a maquiagem é o Pó Solto Invisible Silk. Ele tem textura fina e aveludada e confere uma pele mais natural e uniforme.

#DICADAMARIMARIA

Nos dias de bloquinho, lembre-se de cuidar bastante da sua pele. Use protetor solar e tome bastante água. Não se esqueça de tirar a maquiagem quando chegar em casa e hidratar a pele para curtir o próximo dia de folia. A Máscara Peel Off Blue Diamond é perfeita para esse momento.

E aí, ficou mais inspirada? Boa sorte e boa folia!

Deixe um comentário

Posts que você vai gostar

Maquiagem completa com lançamentos Mari Maria Makeup
Make

Maquiagem completa com lançamentos Mari Maria Makeup Seta

Guia dos pincéis de maquiagem: os indispensáveis na sua nécessaire
Make

Guia dos pincéis de maquiagem: os indispensáveis na sua nécessaire Seta

Como arrasar nas festas de final de ano
Make

Como arrasar nas festas de final de ano Seta

OX Vita Glow – Cabelos hidratados e fortes!
Make

OX Vita Glow – Cabelos hidratados e fortes! Seta

Começando a maquiagem: os pincéis ideais e a escolha da base
Make

Começando a maquiagem: os pincéis ideais e a escolha da base Seta