10% de desconto na 1ª compra com cupom Parcele em até 10x sem juros Frete Grátis nas compras acima de R$ 250,00 em produtos

MARI MARIA MAKEUP » Blog » Make » Guia dos pincéis de maquiagem: os indispensáveis na sua nécessaire
Guia dos pincéis de maquiagem: os indispensáveis na sua nécessaire
27/02/2024 - 11:21
PUBLICADO POR: Marketing

Guia dos pincéis de maquiagem: os indispensáveis na sua nécessaire

Você sabia que os pincéis são produtos essenciais na hora de produzir uma maquiagem? Sim, a gente sabe que você pode até usar as mãos se preferir, mas a verdade é que os pincéis garantem um acabamento muito melhor para sua produção!

Eles facilitam a aplicação, promovem melhor fixação dos produtos e, com os diferentes formatos disponíveis no mercado, você pode até construir texturas diversas. 

Quer fazer a melhor maquiagem? Então saiba escolher os melhores pincéis! Separamos um guia com os indispensáveis para sua make, confira!

PINCEL DE BASE

Uma boa produção começa com um bom pincel de base. É ele que vai garantir uma aplicação uniforme do produto. Opte por cerdas macias para espalhar a base de forma homogênea.

Aqui na Mari Maria Makeup, nós temos a opção perfeita para você! O Pincel de Base Ginger Glow é o nosso queridinho e o nosso orgulho. 

Com um design exclusivo em formato de triângulo, o pincel possui cerdas sintéticas ultra macias e ponta plana. O formato se encaixa perfeitamente no rosto, garantindo uniformidade com efeito super natural. 

Olha como é lindo: 

Se você precisa aplicar o produto em áreas menores, que necessitam de mais precisão, o Mini pincel triangular para detalhes e iluminação também é essencial. Ele ajuda a dar praticidade e um aspecto profissional à sua produção.

PINCEL DE CORRETIVO

Para camuflar manchinhas e imperfeições, o pincel de corretivo também é indispensável na sua nécessaire. Ele deve ter uma ponta precisa para que você consiga aplicar o produto onde for necessário, proporcionando uma cobertura natural. 

O Pincel para corretivo e acabamento da Mari Maria Makeup é uma ótima opção para você! Com cerdas macias, ele se encaixa perfeitamente no rosto e auxilia na aplicação de corretivo em áreas de difícil acesso como abaixo dos olhos e nos cantos do nariz. 

PINCEL DE PÓ

Na hora de selar a maquiagem e reduzir o brilho, um pincel de pó é super importante! Dê preferência aos pincéis grandes, cheios e com formato arredondado. Pincéis com essas características funcionam bem com todos os tipos de pó  – compacto, solto, translúcido  – e não carregam  produto em excesso. Para um acabamento mais fino, o melhor jeito de usar o pincel é com leves batidinhas. 

PINCEL DE BLUSH E CONTORNO

Para dar um toque de cor na sua pele, você precisa de um pincel para blush e contorno. Escolha um produto com cerdas macias e arredondadas. Assim, você tem precisão e suavidade para aplicar os produtos. 

Você também pode usar o mesmo pincel para aplicar um iluminador facial e dar mais brilho à make. 

Quer conhecer uma opção perfeita? O Pincel para contorno e iluminação da Mari Maria Makeup é um produto multifuncional que pode ser usado para aplicar iluminador, definir o rosto com contorno ou espalhar blush nas maçãs do rosto. Ele tem cerdas macias e densas que ajudam na absorção dos produtos e tratam sua pele com delicadeza. 

PINCEL DE SOMBRA

Na área dos olhos, um conjunto de pincéis de sombra também é essencial para criar looks deslumbrantes. Geralmente ele é pequeno e achatado, mas existem diversos formatos para aplicar, misturar e esfumar as sombras. Tenha pelo menos um básico para depositar o produto. Lembrando que a aplicação deve ser feita sempre em leves toques ou batidinhas.

PINCEL DE DELINEADOR

Esse não é tão indispensável, mas, se você é daquelas que não vive sem um delineado, pode colocar já na lista! Para garantir um delineado perfeito, opte por um pincel angular que dê precisão e definição às linhas. O pincel chanfrado é uma boa escolha! Ele é multifuncional e também pode ser usado para preencher sobrancelhas ou passar sombra na parte inferior dos olhos para esfumar.

E DEPOIS DE USAR…

Você já viu que boas cerdas fazem diferença na make. Por isso, é importante manter seus pincéis higienizados com frequência! Utilize água e sabão neutro e deixe-os secar naturalmente. Assim, você mantém sua pele saudável e os pincéis prontos para a próxima obra de arte!

Deixe um comentário

Posts que você vai gostar

Clean girl makeup: um guia para arrasar na beleza natural
Make

Clean girl makeup: um guia para arrasar na beleza natural Seta

O que é baking na maquiagem? Será que você precisa dele? 
Make

O que é baking na maquiagem? Será que você precisa dele?  Seta

Contorno e Iluminação na make: 3 dicas para testar agora!
Make

Contorno e Iluminação na make: 3 dicas para testar agora! Seta

Como escolher o tom certo de base?
Make

Como escolher o tom certo de base? Seta

Qual o benefício da Vitamina E na maquiagem? 
Make

Qual o benefício da Vitamina E na maquiagem?  Seta

Como finalizar os cabelos após a lavagem
Cabelos

Como finalizar os cabelos após a lavagem Seta

Maquiagem completa com lançamentos Mari Maria Makeup
Make

Maquiagem completa com lançamentos Mari Maria Makeup Seta

Carnaval 2024: as tendências que vão estar no bloquinho!
Make

Carnaval 2024: as tendências que vão estar no bloquinho! Seta

Como arrasar nas festas de final de ano
Make

Como arrasar nas festas de final de ano Seta

OX Vita Glow – Cabelos hidratados e fortes!
Make

OX Vita Glow – Cabelos hidratados e fortes! Seta

Começando a maquiagem: os pincéis ideais e a escolha da base
Make

Começando a maquiagem: os pincéis ideais e a escolha da base Seta