MARI MARIA MAKEUP » Blog » Make » Como arrasar nas festas de final de ano
Como arrasar nas festas de final de ano
19/12/2023 - 17:27
PUBLICADO POR: Marketing

Como arrasar nas festas de final de ano

As festas de fim de ano são momentos especiais e com muita celebração. Nessa época, é comum querer impressionar com um ótimo look e uma maquiagem bem elaborada. Neste artigo, exploraremos quatro produtos para te ajudar a criar uma maquiagem de festa ‘uau’ e aproveitar o fim de ano em grande estilo.

1. Pincel de Base: para um visual impecável

Começamos nossa jornada de beleza com o pincel de base. Escolher a base certa é muito importante, considerando o tipo e tom de pele. Nesse caso, opte por um pincel de qualidade para garantir uma aplicação uniforme, proporcionando uma cobertura natural e duradoura.

O Pincel de Base – Ginger Glow Mari Maria Makeup tem formato triangular, é bastante denso, com as cerdas sintéticas, ultra macias e com a ponta plana. O design exclusivo e as características únicas do produto auxiliam na perfeita aplicação da base, obtendo-se uniformidade com efeito super natural.

Dicas de uso: aplique a base ou corretivo no rosto com leves batidinhas. É importante lembrar de higienizar seu pincel com frequência para manter a sua pele saudável. Para higienizar utilize água e sabão neutro. Deixar secar naturalmente.

2. Cílios Postiços: realçando o olhar de maneira cativante

Os cílios postiços são aliados poderosos para destacar e realçar o olhar, conferindo um toque dramático ao visual.

A coleção Lashes by Mari Maria Makeup apresenta 3 modelos de cílios postiços que vão elevar o nível da sua make e destacar o seu olhar.

O Drama Glam proporciona máximo volume e possui camada tripla de fios finos e alongados e base reforçada e flexível, o que o torna a escolha perfeita para quem ama cílios volumosos e um olhar impactante.

O Naughty garante volume e definição e possui camada tripla de fibras finas e longas e base flexível para que você possa conquistar um olhar sensual.

Já o Foxy confere cílios bem definidos, olhar natural, possui base flexível e camada dupla de cerdas sintéticas finas de diferentes comprimentos. Suas cerdas são feitas de material sintético e super resistente, a fim de garantir alta durabilidade e permitir que os cílios postiços possam ser reutilizados por até 10 vezes, com apropriada higienização.

Dicas de uso:
1 –
Retire os cílios postiços do estojo delicadamente;
2 – Aplique os cílios postiços rente à raiz de seus cílios com uma pinça ou com os próprios dedos.

Para fixação: recomenda-se a utilização de cola própria para cílios (não inclusa – vendida separadamente);

Remoção: Aplique um demaquilante em uma haste flexível ou em um algodão e passe-a suavemente na linha dos cílios. Sempre comece a descolar os cílios postiços pelo canto externo.

3. Acqua Tint: cores que duram a noite inteira

O batom é um elemento-chave em qualquer maquiagem. Para as festas de fim de ano, opte por um batom tint de alta fixação para garantir que sua cor permaneça vibrante durante toda a celebração.

O Acqua Tint Mari Maria Make-up possui todos os benefícios de um cuidado labial formando uma película invisível sobre os lábios. Fórmula rica em ativos naturais, possui extrato de frutas vermelhas, potente agente antioxidante e hidratante, além do pantenol e extrato de aloe vera, que promovem uma boca hidratada e saudável.

Dicas de uso: aplique do centro para as extremidades dos lábios conforme o seu objetivo, para um visual mais leve ou uma cor mais poderosa.

4. Iluminador Compacto Divine Glow

Escolha um iluminador que se alinhe ao tom da sua pele para criar um brilho natural e elegante.

O Iluminador Compacto Divine Glow Mari Maria Makeup possui em sua fórmula pérolas ultrafinas e iluminadoras, realçando o glow natural. Espalha facilmente e adere perfeitamente à pele, conquistando um acabamento iluminado.

Modo de uso: aplique o Divine Glow em todos os lugares que deseja iluminar, como os pontos altos do rosto, têmporas e na ponta do nariz.

Brilhe com estilo

Nas celebrações de final de ano, a maquiagem se torna uma aliada poderosa para ter mais estilo e confiança. Comemore com os produtos que expressam sua personalidade, capturando perfeitamente o espírito festivo da ocasião.

Deixe um comentário

Posts que você vai gostar

Maquiagem completa com lançamentos Mari Maria Makeup
Make

Maquiagem completa com lançamentos Mari Maria Makeup Seta

Guia dos pincéis de maquiagem: os indispensáveis na sua nécessaire
Make

Guia dos pincéis de maquiagem: os indispensáveis na sua nécessaire Seta

Carnaval 2024: as tendências que vão estar no bloquinho!
Make

Carnaval 2024: as tendências que vão estar no bloquinho! Seta

OX Vita Glow – Cabelos hidratados e fortes!
Make

OX Vita Glow – Cabelos hidratados e fortes! Seta

Começando a maquiagem: os pincéis ideais e a escolha da base
Make

Começando a maquiagem: os pincéis ideais e a escolha da base Seta