MARI MARIA MAKEUP » Blog » Make » OX Vita Glow – Cabelos hidratados e fortes!
OX Vita Glow – Cabelos hidratados e fortes!
16/11/2023 - 10:00
PUBLICADO POR: Marketing

OX Vita Glow – Cabelos hidratados e fortes!

Quando os fios exibem um brilho excepcional, eles estão compartilhando com o mundo a exuberância da sua saúde capilar. No entanto, para alcançar esse efeito é necessário muito mais do que aplicar shampoo e condicionador. Os cabelos anseiam por atenção especial e cuidados mais profundos.

Confira, neste artigo, a Linha OX MARI MARIA VITA GLOW, primeira linha de produtos capilares criada em parceria com Ox Cosméticos. Perfeita para proporcionar os cuidados que o seu cabelo precisa.

Linha OX MARI MARIA VITA GLOW

A Linha OX MARI MARIA VITA GLOW é a ideal para todos os tipos de cabelos. Isso porque a combinação do blend de óleos ricos em vitaminas* A, C, D, E, complexo B, ômega 3 e 6 com o Sistema OX Beleza Duradoura, é a fórmula certa para nutrir os fios, auxiliando no crescimento saudável dos cabelos.

Confira abaixo todos os produtos!

Shampoo Ox Mari Maria Vita Glow

O principal objetivo do shampoo é limpar o cabelo, removendo o acúmulo de sujeira, oleosidade, resíduos de produtos capilares e células mortas do couro cabeludo.
Dessa forma, o Shampoo Ox é perfeito para proporcionar maciez na textura dos fios, sendo ideal para todos os tipos de cabelos! Sua embalagem com válvula facilita muito a mensuração da quantidade suficiente a ser usada.

Para usar é muito fácil: aplique 2 pumps do produto e massageie em movimentos circulares para limpar o couro cabeludo. Aplique duas vezes se for necessário.

Máscara de Tratamento Ox Mari Maria Vita Glow

Nossa Máscara de Tratamento Ox hidrata perfeitamente os fios! Com um blend de óleos ricos em vitaminas, ela nutre profundamente e ajuda a promover um cabelo saudável.

Com os cabelos úmidos aplique a máscara de tratamento apenas no comprimento e nas pontas, massageando. Após isso, deixe descansar e enxágue.

Condicionador Ox Mari Maria Vita Glow

O próximo passo é usar o condicionador. Sua aplicação é crucial para selar as cutículas e assegurar o brilho desejado!

Aplique o Condicionador Ox uniformemente no comprimento e pontas do cabelo, deixe agir e enxágue.

Shampoo Ox
Mari Maria Vita Glow
Máscara de Tratamento Ox
Mari Maria Vita Glow
Condicionador Ox
Mari Maria Vita Glow

Sérum Reconstrutor Ox Mari Maria Vita Glow

O Sérum Reconstrutor Ox surge como resposta definitiva para quem busca não apenas reparo, mas uma verdadeira transformação na saúde e no brilho dos fios. Esse elixir mágico não apenas repara a fibra capilar, mas oferece uma experiência completa de cuidado, da raiz às pontas.

  • Hidratação profunda;
  • Proteção térmica;
  • Revitaliza as fibras;
  • Repara os danos.

Óleo Reparador Ox Mari Maria Vita Glow

O Óleo Reparador Ox é o segredo para cabelos deslumbrantes e saudáveis. Este produto multifuncional oferece uma experiência de cuidado capilar completa, reparando as pontas e proporcionando uma série de benefícios para a saúde dos seus fios:

  • Ação anti ressecamento;
  • Nutrição e hidratação;
  • Controla o frizz;
  • Sela as cutículas.

Tônico Fortalecedor Ox Mari Maria Vita Glow

Cuidar da saúde capilar é essencial para manter fios vibrantes e exuberantes. O Tônico Fortalecedor Ox é uma solução dedicada a promover o bem-estar do couro cabeludo, prevenir a quebra e estimular o crescimento saudável dos cabelos. Este produto oferece uma série de benefícios para garantir a vitalidade dos seus fios:

  • Mantém o couro saudável;
  • Previne a quebra e queda dos cabelos;
  • Crescimento saudável;
  • Estimula circulação.
Sérum Reconstrutor Ox
Mari Maria Vita Glow
Óleo Reparador Ox
Mari Maria Vita Glow
Tônico Fortalecedor
Ox Mari Maria Vita Glow

Siga os passos para uma aplicação perfeita:

  • PASSO 1: Shampoo. Aplique o Shampoo no couro cabeludo molhado massageando-os por alguns minutos e espalhando a espuma para o comprimento dos fios. Enxágue e repita a aplicação;
  • PASSO 2: Máscara. Após o uso do shampoo, aplique a Máscara de Tratamento mecha a mecha, deixe agir por 5 minutos e enxágue. DICA: Para potencializar misture 2 a 4 pumps do óleo reparador em uma porção da máscara;
  • PASSO 3: Condicionador. Aplique o Condicionador nos cabelos ainda molhados, do comprimento às pontas. Deixe agir por alguns minutos e, em seguida, enxágue;
  • PASSO 4: Tônico Fortalecedor. Agite antes de usar. Aplique o tônico diretamente no couro cabeludo. Massageie o couro cabeludo suavemente com os dedos, em movimentos circulares. NÃO PRECISA ENXAGUAR. Utilize diariamente;
  • PASSO 5: Sérum Reconstrutor COM PROTEÇÃO TÉRMICA. Utilize nos cabelos úmidos antes do uso de ferramentas de calor. O SÉRUM PROTEGE E TRATA SEU CABELO;
  • PASSO 6: Óleo Reparador. Aplique o produto diariamente, nos cabelos úmidos ou secos.

Entenda como surgiu a Mari Maria Hair através do vídeo abaixo:

Linha OX MARI MARIA VITA GLOW

Deixe um comentário

Posts que você vai gostar

Maquiagem completa com lançamentos Mari Maria Makeup
Make

Maquiagem completa com lançamentos Mari Maria Makeup Seta

Guia dos pincéis de maquiagem: os indispensáveis na sua nécessaire
Make

Guia dos pincéis de maquiagem: os indispensáveis na sua nécessaire Seta

Carnaval 2024: as tendências que vão estar no bloquinho!
Make

Carnaval 2024: as tendências que vão estar no bloquinho! Seta

Como arrasar nas festas de final de ano
Make

Como arrasar nas festas de final de ano Seta

Começando a maquiagem: os pincéis ideais e a escolha da base
Make

Começando a maquiagem: os pincéis ideais e a escolha da base Seta