10% de desconto na 1ª compra com cupom Parcele em até 10x sem juros Frete Grátis nas compras acima de R$ 250,00 em produtos

MARI MARIA MAKEUP » Blog » Make » Maquiagem completa com lançamentos Mari Maria Makeup
Maquiagem completa com lançamentos Mari Maria Makeup
18/04/2024 - 15:37
PUBLICADO POR: Marketing

Maquiagem completa com lançamentos Mari Maria Makeup

Novas embalagens, formulações e cores: tudo aconteceu com os lançamentos Mari Maria Makeup! Se você é o tipo de pessoa que gosta de maquiagem e de novidades, este é o seu momento. Continue a leitura para conhecer mais sobre os novos produtos Mari Maria Makeup e como usá-los para fazer uma make totalmente incrível.

Inicie a maquiagem com a base Velvet Skin

Depois de limpar e hidratar a pele é hora de passar a base Velvet Skin. Ela foi repaginada e reformulada, o que significa que está ainda melhor! Ela permanece sendo uma base e corretivo de média à alta cobertura, mas agora tem uma textura mais leve.

A sua fórmula foi melhorada, ajudando no controle da oleosidade e contém ainda vitamina E, que é um antioxidante potente, que ajuda a prevenir o envelhecimento precoce.

Dica de uso: você pode aplicar a base Velvet Skin com o próprio aplicador do produto, usando a superfície plana para as linhas mais grossas e as laterais e a ponta para as mais finas. Depois, use o pincel de base Ginger Glow dando leves batidinhas para distribuir a base uniformemente no rosto. Se você não possuir o pincel para base Ginger Glow, use uma esponja umedecida dando batidinhas delicadas na pele.

Cover Up: o corretivo lançamento Mari Maria Makeup

O corretivo é um grande aliado na maquiagem porque é ele o item responsável por cobrir as imperfeições da pele. Não por acaso o último lançamento Mari Maria Makeup é o Cover Up, um corretivo de alta cobertura que ajuda a disfarçar olheiras, imperfeições e linhas de expressão.

A sua formulação foi pensada para cuidar da pele enquanto faz a uniformização. Ela contém ácido hialurônico, que serve para manter a hidratação da pele ajudar na sustentação e preenchimento dos tecidos. Além disso, o Cover Up contém ainda manteiga de karité, extrato de chá verde e extrato de algas marinhas.

Como escolher a cor do corretivo:

Pensando que a escolha do tom do corretivo é uma dúvida comum, a Mari Maria Makeup facilitou a busca do tom ideal para sua pele com uma tabela de equivalência entre as cores de corretivo, base e pó solto. Assim, você pode consultar as melhores combinações e fazer seu pedido com maior segurança. Para acessar e descobrir o seu, basta clicar aqui. São 14 tons de corretivo! Escolha já o seu!

Dica de uso: Na hora de usar o corretivo Cover Up, aplique-o sobre a área que deseja disfarçar, como as olheiras, e espalhe sempre do centro para as extremidades até notar que o acabamento está uniforme.

Sele a pele com o pó Soft Silk

Para finalizar a pele, é preciso selar a maquiagem com o pó solto Soft Silk. Ele é valioso para trazer um acabamento mais natural e aveludado para o rosto, além de ajudar na durabilidade da maquiagem.

O pó facial Soft Silk atua no equilíbrio da oleosidade, deixando-a com o aspecto mais sequinho e acetinado. Além disso, ele possui em sua composição a Vitamina E, um antioxidante natural que ajuda na prevenção do envelhecimento da pele.

A grande novidade do pó Soft Silk está na embalagem! Agora, ele vem com dosador que evita que o desperdício do produto e facilita seu uso. Além disso, o Solft Silk está disponível em 8 tonalidades.

Pó Facial Soft Silk

Dica de uso: após aplicar a base e o corretivo no rosto, use a esponja Puffer Mari Maria Makeup ou um pincel para selar a pele com o pó facial Soft Silk. Ao aplicar, faça movimentos suaves na face sobre os locais desejados e aguarde alguns segundos para absorção. Após absorção, esfume bem o local aplicado.

Escolha a cor do seu batom Creamy Matte

Batom Creamy Matte – Red Carpet

Antes de pensar na finalização da maquiagem com o último lançamento Mari Maria Makeup, é preciso cuidar do olhar. Para isso, a indicação é fazer uma definição bem cuidadosa da sobrancelha usando o Brown Stick. Clique aqui e confira!

O batom é o toque final da produção! O batom Creamy Matte está com nova fórmula e embalagem e está disponível em 8 tons. Este é um batom que tem longa duração e é bem fácil de aplicar, já que seu aplicador é anatômico. Por isso, a dica de uso é usar o próprio aplicador do Creamy Matte para preencher os lábios.

Tem tutorial em vídeo aqui!

A Mari Maria Makeup atualizou as fórmulas e embalagens de seus produtos deixando tudo muito mais bonito e ainda melhor. Você quer ver de perto o antes e o depois dos produtos, comparar seu efeito na pele e, de quebra, conferir como a Mari Maria usava os produtos antes e como aplica agora? É só clicar no vídeo abaixo e assistir a MAKE da Mari Maria de 2016 Vs 2024. Clique e assista já!

Deixe um comentário

Posts que você vai gostar

Clean girl makeup: um guia para arrasar na beleza natural
Make

Clean girl makeup: um guia para arrasar na beleza natural Seta

O que é baking na maquiagem? Será que você precisa dele? 
Make

O que é baking na maquiagem? Será que você precisa dele?  Seta

Contorno e Iluminação na make: 3 dicas para testar agora!
Make

Contorno e Iluminação na make: 3 dicas para testar agora! Seta

Como escolher o tom certo de base?
Make

Como escolher o tom certo de base? Seta

Qual o benefício da Vitamina E na maquiagem? 
Make

Qual o benefício da Vitamina E na maquiagem?  Seta

Como finalizar os cabelos após a lavagem
Cabelos

Como finalizar os cabelos após a lavagem Seta

Guia dos pincéis de maquiagem: os indispensáveis na sua nécessaire
Make

Guia dos pincéis de maquiagem: os indispensáveis na sua nécessaire Seta

Carnaval 2024: as tendências que vão estar no bloquinho!
Make

Carnaval 2024: as tendências que vão estar no bloquinho! Seta

Como arrasar nas festas de final de ano
Make

Como arrasar nas festas de final de ano Seta

OX Vita Glow – Cabelos hidratados e fortes!
Make

OX Vita Glow – Cabelos hidratados e fortes! Seta

Começando a maquiagem: os pincéis ideais e a escolha da base
Make

Começando a maquiagem: os pincéis ideais e a escolha da base Seta