MARI MARIA MAKEUP » Blog » Lifestyle » Dia Internacional das Mulheres: uma lista de mulheres incríveis para te inspirar
<strong>Dia Internacional das Mulheres: uma lista de mulheres incríveis para te inspirar</strong>
3/03/2023 - 19:48
PUBLICADO POR: Marketing

Dia Internacional das Mulheres: uma lista de mulheres incríveis para te inspirar

Oi, minhas princesas! Que tal aproveitar o Dia das Mulheres para se amar e celebrar a sua beleza única? Para te inspirar, eu trouxe uma lista de mulheres incríveis que fizeram história no mundo da beleza. Vamos conhecê-las?

Banner de Mari Maria, Rihanna e Huda para o Dia das Mulheres
Instagram @marimariamakeup

Rihanna

Super influente em diversas áreas, como música, maquiagem e moda, Rihanna se tornou referência para mulheres ao redor do mundo. Logo, ela não poderia ficar de fora dessa lista. 

Desde 2017, Rihanna também tem se dedicado ao mundo da maquiagem com sua marca Fenty Beauty. Sempre com o propósito de incluir diversos tons de pele em seus produtos, ela nos inspira a construir um mundo em que a maquiagem, a música e até as passarelas não se limitem aos padrões.   

A cantora é uma grande voz de influência quando o assunto é não deixar ninguém de fora, o que a torna um ótimo exemplo de uma mulher inspiradora que devemos celebrar neste Dia da Mulher. 

Cantora e empresária Rihanna
Instagram @badgalriri

#DICADAMARIMARIA: Qual a melhor base pelo menor preço?

Falando em maquiagem para todos os tons de pele, se você estiver buscando por uma base matte que tenha uma ampla cartela de cores, alta qualidade e um ótimo custo-benefício, eu recomendo que você invista na nossa maravilhosa Base Cover Up

Campeã de vendas, ela teve um glow up e está mais linda e eficiente do que nunca! Sua fórmula continua incrível como sempre. Possui secagem rápida e cobertura ajustável (média à alta), pigmentos revestidos por aminoácidos que atenuam, uniformizam e disfarçam imperfeições da pele de forma natural com longa duração. 

Quer saber como construir uma pele incrível e impecável? Eu te mostro neste vídeo: 

Roube o look

Base Cover Up - MM01 Mari Maria Makeup

Base Cover Up – MM01 Mari Maria Makeup

39,90
Base Cover Up - MM12 Mari Maria Makeup

Base Cover Up – MM12 Mari Maria Makeup

39,90
Base Cover Up - MM24 Mari Maria Makeup

Base Cover Up – MM24 Mari Maria Makeup

39,90

Huda Kattan

Quando o assunto é mulheres empreendedoras na área da beleza, Huda Kattan é um dos primeiros nomes que vem à mente. A empresária norte-americana com descendência iraquiana construiu um império bilionário no mundo da maquiagem. 

Atualmente, os produtos de sua marca, Huda Beauty, são conhecidos, cobiçados e vendidos em diversos países ao redor do mundo, fazendo com que a imagem de Huda se torne uma grande inspiração para muitas mulheres que desejam seguir pelo mesmo caminho. 

Huda é uma figura emblemática que exala influência e é referência para diversas mulheres. Tudo isso a torna um grande exemplo de uma mulher que inspira. 

Maquiadora e empresária Huda
Instagram @huda

#DICADAMARIMARIA: Como criar uma make de trabalho?

Já que estamos falando de mulheres empreendedoras, que tal aprender a fazer uma make de trabalho? 

Se você quiser criar uma maquiagem de trabalho, invista em produtos que conservem o seu look e proporcionem longa duração, como o Primer Crystal Tears e a Base e Corretivo Velvet Skin. As sombras nude são perfeitas para makes sóbrias. Eu recomendo a Paleta de Sombra Nude – Ginger Glow

Você também pode utilizar um gloss de brilho sútil, como o nosso Gloss Fire Kiss que possui fórmula não-pegajosa, hidrata, cria um look super elegante e aumenta os lábios de forma natural. Mas, se preferir um batom matte sofisticado, utilize o Batom Líquido Model – Ginger Glow.

Neste vídeo, eu te ensino como aplicar o Model para ter um look impecável!

Roube o look

Primer Crystal Tears - Quartz Mari Maria Makeup

Primer Crystal Tears – Quartz Mari Maria Makeup

64,90
Base e Corretivo Matte - Nude Mari Maria Makeup

Base e Corretivo Matte – Nude Mari Maria Makeup

63,90
Fire Kiss Gloss - Bergamota Mari Maria Makeup

Fire Kiss Gloss – Bergamota Mari Maria Makeup

34,90

Mari Maria

Por muitos anos, passei por problemas de autoaceitação que me levaram a querer esconder as minhas sardas utilizando a maquiagem. No entanto, quando comecei a fazer vídeos para o Youtube, percebi que não poderia esconder as sardas antes de gravar, pois isso impediria que os internautas vissem o processo completo da maquiagem. Logo, elas se tornaram a minha marca registrada. A maquiagem me trouxe alternativas e me ajudou a descobrir que a beleza vem de dentro e que o importante é nos sentirmos bem com nós mesmos. 

Após este longo processo de autoaceitação que compartilhei com as minhas seguidoras através das redes sociais, me tornei influenciadora, o que me permitiu obter diversas conquistas e oportunidades. Atualmente, o meu perfil no Instagram (@marimaria) está posicionado como o 537º mais influente na  plataforma, segundo a HypeAuditor. Além disso, fui considerada uma das maiores influenciadoras do mundo pela lista da plataforma britânica Cosmetify, sendo a única brasileira a figurar no ranking. Eu utilizo essa influência como uma oportunidade de inspirar um mundo mais diverso com mulheres fortes e lindas por dentro e por fora. 

Para compreender melhor sobre os processos envolvidos no desenvolvimento de fórmulas de produtos de beleza, prestei consultoria para marcas nacionais e internacionais. Tal experiência me incentivou a fundar a minha própria marca, a Mari Maria Makeup, que sempre foi o meu sonho.

Como empreendedora, sempre estive à frente de todas as ações da minha marca, idealizando, desenvolvendo e aprovando a fabricação dos produtos, a fim de garantir sua alta performance. A Base Cover Up, por exemplo, é um dos nossos produtos mais populares, pois, além de ser uma base matte de alta qualidade, também possui uma ampla cartela de 24 tonalidades que se adequam a todos os tipos e tons de pele. Outro exemplo é a Campanha Ginger Glow que tem como propósito incentivar a liberdade de expressão e a celebração das diferenças através da maquiagem. 

Quanto ao futuro, quero expandir a Mari Maria Makeup para outros países e posicionar a maquiagem brasileira como referência no mercado internacional de beleza.

Mari Maria, empresária e influenciadora Digital para a Campanha Ginger Glow
Instagram @marimaria

#DICADAMARIMARIA: O que é a Campanha Ginger Glow?

Ao desenvolver a Campanha Ginger Glow, meu principal objetivo era incentivar um mundo mais diverso, no qual a maquiagem é vista como uma ferramenta de autoaceitação e autocuidado. 

Buscando representar estes valores através da maquiagem, elaborei e desenvolvi produtos incríveis e versáteis que relembram a importância de celebrar as diferenças através da maquiagem. 

Você pode adquirir todos os produtos Ginger Glow no nosso site ou APP oficial.

Se quiser saber mais sobre a coleção, não deixe de conferir o vídeo abaixo:

Roube o look

Batom Líquido Epic Ginger Glow - Mari Maria Makeup

Batom Líquido Epic Ginger Glow – Mari Maria Makeup

35,90
Paleta de Sombra Color Ginger Glow - Mari Maria Makeup

Paleta de Sombra Color Ginger Glow – Mari Maria Makeup

86,90
Paleta de Sombra Nude Ginger Glow - Mari Maria Makeup

Paleta de Sombra Nude Ginger Glow – Mari Maria Makeup

82,90

Agora é a sua vez! Me conta quem são as mulheres que te inspiram nos comentários!

E se você quiser mais dicas de make, não deixe de conferir o post Clean Makeup: como fazer uma maquiagem natural!

Deixe um comentário

Posts que você vai gostar

Maquiagem completa com lançamentos Mari Maria Makeup
Make

Maquiagem completa com lançamentos Mari Maria Makeup Seta

Guia dos pincéis de maquiagem: os indispensáveis na sua nécessaire
Make

Guia dos pincéis de maquiagem: os indispensáveis na sua nécessaire Seta

Carnaval 2024: as tendências que vão estar no bloquinho!
Make

Carnaval 2024: as tendências que vão estar no bloquinho! Seta

Como arrasar nas festas de final de ano
Make

Como arrasar nas festas de final de ano Seta

OX Vita Glow – Cabelos hidratados e fortes!
Make

OX Vita Glow – Cabelos hidratados e fortes! Seta

Começando a maquiagem: os pincéis ideais e a escolha da base
Make

Começando a maquiagem: os pincéis ideais e a escolha da base Seta